Estamos em Abril, mês dos cravos, da chuva e de outros acontecimentos.
Podíamos falar sobre a vida, sobre a importância do "25 de Abril de 1974" no desenvolvimento da sociedade portuguesa. Sim, claro que podíamos falar sobre isso. Mas não me apetece!
Podíamos falar sobre o PSD e a sua rebaldaria permanente. O PSD é um grande partido! E digo isto sem nenhuma ironia ao sarcasmo. Apenas num grande partido é que o Alberto João podia dizer coisas sensatas e racionais.... Pois mas também não me apetece falar sobre isto!
Podíamos falar sobre o futebol mas isso é um assunto que realmente não interessa nada (pelo menos este ano...)
Queria falar sobre coisas simples. A alegria dos meus putos, o prazer que me dá vê-los crescer. Isso sim é um assunto realmente importante e que me apetece partilhar com o mundo esses sentimentos.
Quem é pai certamente sabe o que estou a dizer. Faz-nos pensar duas vezes, faz-me pensar que o sentido da vida deve ser este. Enfim...
A malta leva tanta porrada nesta vida que se não tivesse estes momentos e estas pessoas que nos fazem sentir realmente importantes, não valia a pena fazer o que se faz e aturar-se o que se atura!
Mas qual ambição? mas qual poder?
Se não tivesse os meus pequenos já me tinha dedicado ás obras ou outra coisa qualquer onde as pessoas fossem sinceras. Sim, porque quanto mais alto (organogramicamente falando) se chega, maior é a percentagem de mentiras e falsidades à nossa volta.
Verdadeiros são os trolhas! Esses sim merecem o meu respeito...
e claro como diria o poeta "agora ninguém mais cerra, as portas que Abril abriu..."
Obrigado a todos os que lutaram e morreram para que eu pudesse escrever estas baboseiras descansado!