domingo, 22 de novembro de 2009

Novas experiências


Nem sempre principio tem de ser igual a inicio. Há dias em que principio é igual a novidade, em que a diferença acontece e se agradece. Quando algo novo surge, estranhamos a possibilidade de termos existido nesta ignorância. Questionamos a razão de nos rotinarmos e de nos fecharmos ao desigual.

Quando percebemos que estamos sempre à beira do fim mas que enquanto estamos na beira temos continuamente novas oportunidades, aproveitamos melhor aquilo que nos dão e agradecemos aos que existiram e aos que existem a possibilidade da partilha.

A experiência é sempre nova. Cada olhar é diferente cada respiração trás me novos motivos de inspiração. Cada verdade é única e cada beijo é eterno. Não me quero fechar naquilo que sei ou que conheço. Quero me descobrir, quero descobrir te, quero que me descubram.

Não sei se aqui e agora é um momento tão apropriado com foi o ali atrás mas só tenho este aqui e este agora. Consegues criar outro? Será que desejas criar outro? Ou este aqui e este agora são os que desejas ter?

As novas experiências acontecem... Só temos de esperar por elas.

Sem comentários: